Detalhes, Ficção e imobiliarias de santos

Sugerimos qual você modifique seus filtros de modo a receber uma seleção de imóveis que funcinam melhor com a sua busca.

O qual acha de criar uma visita nenhumas compromisso? E não deixe dar um Google na gente, no nosso site temos diversas opções de imóveis prontos, novos e lançamentos. Após a escolha do seu imóvel, cuidamos de todas as partes do processo desde o financiamento até a entrega das chaves. Venha tomar um café conosco. Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamento com 2 Quartos à Venda, 80m² Rua Alfredo Ximenes - José Menino, Santos - SP R$ 480.000 Condomínio: R$ 350 Visualizado

Este turismo também cativa o público que procura tranquilidade e conveniência à beira-mar, realizando da cidade 1 empreendimento de modo a este público em Procura por casas e apartamentos à venda. 

Fiador Nãeste precisa Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Santos é uma cidade histórica de mé especialmentedio porte localizada pelo litoral do São Paulo. É um município cosmopolita, de que concentra Enorme parte do capital regional e oferece excelente excelência de vida, este qual atrai potenciais moradores a procura do casas e apartamentos à venda.

Tentar novamente De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Lavabo. O apartamento tem 2 varandas, uma na sala e outra na suíte. A suíte é espaçosa utilizando 5 portas de armários em L e a cama natural solta usando cabeceira. Ar-condicionado na sala e suíte. 2 vagas + depósito. Condomínio utilizando Lazer: salãeste do festas; Lounge gourmet; Churrasqueira; Forno para pizza; Home office; Lavanderia; Salãeste do jogos; Quadra de squash; Fitness; Piscina utilizando raia do 25m; Sauna seca; Playground. Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/31

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Olá, Gostaria de deter Ainda mais informações imobiliaria em santos sp A respeito de o presente imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta de modo a o anunciante.

Preço máximo do imóvel: *Os são resultados iniciais. As taxas apresentadas contêm caráter meramente informativo. Calcular

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Cortada por canais que vãeste do 1 ao 7, região utilizando várias opções do apartamentos e imobiliarias em santos casas à venda, Santos ainda se beneficia utilizando crescimento e expansão econômica.

Este Retrato Pinheiros é sinônimo por estar natural localizado e conectado utilizando toda a cidade e dispor de infraestrutura, mobilidade e habilidade de vida qual você e sua família merecem. Próximo a grandes vias tais como Marginal Pinheiros, Rebouças e Faria Lima, a poucos passos da Estaçãeste Pinheiros e da ciclovia. Morar no Retrato é conviver utilizando O MAIS PROVEITOSO do lazer, da cultura, gastronomia e entretenimento, com abrir mão por viver em um bairro arborizado. Sãeste quase 4. 000m² por terreno, usando uma torre única e Ainda mais de 3. 000m² do lazer para Praticamente as idades, utilizando espaços versáteis, pensados de modo a proporcionar o máximo do conforto e praticidade. Sinta este privilégio do deter o melhor do Pinheiros saiba como registro do seu cotidiano. Morar cá é conviver com O MAIS PROVEITOSO do lazer, cultura, gastronomia e entretenimento em permanente exibiçãeste na cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *